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Aqui pode encontrar as perguntas frequentes e as respostas às suas questões.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Pode pagar a sua encomenda através de Cartão de crédito, Multibanco, MB WAY ou Transferência bancária.

Independentemente do método que selecionar, o pagamento apenas se considera confirmado após envio de comprovativo de pagamento para o nosso e-mail loja@fep.up.pt, e a sua encomenda só será encaminhada quando o respetivo pagamento se encontrar confirmado.

COMO POSSO RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

Tem duas opções: pode recolher a sua encomenda nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade do Porto ou solicitar o envio via CTT.

No caso da recolha da encomenda na Faculdade, não existem custos associados e irá receber uma mensagem a informar o dia que a sua encomenda se encontra disponível para levantamento. Por favor, não se dirija às instalações da FEP sem antes de receber a mensagem. Quando o levantamento for feito na FEP, é obrigatório apresentar a mensagem em questão e documento de identificação.

No caso do envio via CTT, a nossa tarifa padrão é de 4€, independentemente do peso ou número de peças. Para compras acima de 50€, o envio será gratuito.
Para envios via CTT para países da Europa a nossa tarifa padrão é de 10€ e para países fora da Europa tem um valor de 12€.

QUANTOS DIAS DEMORA A CHEGAR O MEU PEDIDO?

Recolha nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade do Porto - 2 a 4 dias úteis
Envio via CTT para Portugal e Espanha - 3 a 6 dias úteis
Envio via CTT para países da Europa - cerca de 10 dias úteis
Envio via CTT para países fora da Europa - cerca de 10 dias úteis

Os prazos acima referidos são meramente indicativos, começam a contar no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento, podendo sofrer alterações, em épocas festivas ou de grande afluência.

COMO POSSO ACOMPANHAR O ESTADO DA MINHA ENCOMENDA?

Ao fazer a encomenda irá receber um e-mail que incorporará um link no qual poderá acompanhar a sua encomenda. Caso não receba ou exista algum problema com o timing da sua entrega, por favor, entre em contacto connosco através do e-mail loja@fep.up.pt.

O QUE ACONTECE SE NINGUÉM ESTIVER NA MORADA INDICADA PARA O ENVIO DA ENCOMENDA?

Caso não esteja na morada indicada aquando da entrega da encomenda, poderá levantar a sua encomenda na estação dos CTT mais próxima no prazo definido no postal deixado pelo carteiro na caixa de correio.

ENGANEI-ME NO NOME E/OU MORADA.

O cliente deve sempre confirmar o nome e morada antes de efetuar a compra, pois esta encomenda será enviada para o destinatário e morada indicados.
A morada indicada é da inteira responsabilidade do cliente.

É POSSÍVEL EFETUAR TROCAS?

Tem duas opções: trocar nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade do Porto ou através da devolução do produto e envio de um novo, de valor igual ou superior.

POSSO DEVOLVER UM ARTIGO ENCOMENDADO?

Sim, fazemos devoluções, mas de acordo com os parâmetros definidos na nossa Política.

Caso tenha alguma questão para nos colocar ou sugestão de melhoria, preencha o formulário que disponibilizamos e entraremos em contacto consigo tão brevemente quanto possível.




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