Aqui pode encontrar as perguntas frequentes e as respostas às suas questões.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Pode pagar a sua encomenda através de Cartão de crédito, Multibanco, MB WAY ou Transferência bancária.
Independentemente do método que selecionar, o pagamento apenas se considera confirmado após envio de comprovativo de pagamento para o nosso e-mail loja@fep.up.pt, e a sua encomenda só será encaminhada quando o respetivo pagamento se encontrar confirmado.
COMO POSSO RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
Tem duas opções: pode recolher a sua encomenda nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade do Porto ou solicitar o envio via CTT.
No caso da recolha da encomenda na Faculdade, não existem custos associados e irá receber uma mensagem a informar o dia que a sua encomenda se encontra disponível para levantamento. Por favor, não se dirija às instalações da FEP sem antes de receber a mensagem. Quando o levantamento for feito na FEP, é obrigatório apresentar a mensagem em questão e documento de identificação.
No caso do envio via CTT, a nossa tarifa padrão é de 4€, independentemente do peso ou número de peças. Para compras acima de 50€, o envio será gratuito.
Para envios via CTT para países da Europa a nossa tarifa padrão é de 10€ e para países fora da Europa tem um valor de 12€.
QUANTOS DIAS DEMORA A CHEGAR O MEU PEDIDO?
Recolha nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade do Porto - 2 a 4 dias úteis
Envio via CTT para Portugal e Espanha - 3 a 6 dias úteis
Envio via CTT para países da Europa - cerca de 10 dias úteis
Envio via CTT para países fora da Europa - cerca de 10 dias úteis
Os prazos acima referidos são meramente indicativos, começam a contar no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento, podendo sofrer alterações, em épocas festivas ou de grande afluência.
COMO POSSO ACOMPANHAR O ESTADO DA MINHA ENCOMENDA?
Ao fazer a encomenda irá receber um e-mail que incorporará um link no qual poderá acompanhar a sua encomenda. Caso não receba ou exista algum problema com o timing da sua entrega, por favor, entre em contacto connosco através do e-mail loja@fep.up.pt.
O QUE ACONTECE SE NINGUÉM ESTIVER NA MORADA INDICADA PARA O ENVIO DA ENCOMENDA?
Caso não esteja na morada indicada aquando da entrega da encomenda, poderá levantar a sua encomenda na estação dos CTT mais próxima no prazo definido no postal deixado pelo carteiro na caixa de correio.
ENGANEI-ME NO NOME E/OU MORADA.
O cliente deve sempre confirmar o nome e morada antes de efetuar a compra, pois esta encomenda será enviada para o destinatário e morada indicados.
A morada indicada é da inteira responsabilidade do cliente.
É POSSÍVEL EFETUAR TROCAS?
Tem duas opções: trocar nas instalações da Faculdade de Economia da Universidade do Porto ou através da devolução do produto e envio de um novo, de valor igual ou superior.
POSSO DEVOLVER UM ARTIGO ENCOMENDADO?
Sim, fazemos devoluções, mas de acordo com os parâmetros definidos na nossa Política.